Páginas

Sejam Bem-vindos

O Arraiá do Furdunço é sinônimo de Cultura e Tradição. O Grupo existe há 11 anos e vem conquistando o Ceará com sua alegria, simpatia, suas histórias e com belas apresentações . Visando a satisfação do público, o brilho no olhar, o aplauso caloroso e acima de tudo, fortificar a cultura junina, não fugindo das tradições, porém, inovando sempre. Venha participar desta festa maravilhosa, seja um Furdunceiro você também!!
Sinta-se a vontade!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ser Furdunceiro


Ser Furdunceiro não apenas vestir uma roupa bonita e dançar sem impolgação, e sim lutar com unhas e dentes para alcançar seus objetivos que é, ver nosso público sorrindo e nos apluadindo nao apenas por educação e sim por a EMOÇÃO de sentir nossa alegria!
Ser
Furdunceiro não é apenas gritar "Viva São João", e sim transmitir a emoção que estais sentindo por poder fazer parte de uma festividade tão linda!
Ser
Furdunceiro, não é apenas saber a letra das músicas e sim canta-las com toda sua força, mesmo que fique sem folêgo, pois você sempre sabe que no final valerá muito a pena!
Ser
Furdunceiro é provar que apesar das criticas e dos invejosos Deus está sempre conosco!
Ser
Furdunceiro é ter raiva ao ser enganado por pessoas sacanas que tentam crescer derrubando os outros,provando para eles,com muita classe e glamour, que somos FURDUNCEIROS porque onde chegamos fazemos verdadeiramente a FESTA
!
Ser
Furdunceiro é sentir o sangue ferver, as pernas tremerem e o coração bater mais forte antes das apresentações!
Ser
Furdunceiro e se emocionar após nossos espetáculos com imensa satisfação por carregar no peito, o nome que muita gnt sonha em ter mas não consegue,por que para ser FUR-DUN-CEI-RO é preciso ter mais do que um rostinho bonito, é ter capacidade e determinação!


Resumindo: para ser um FURDUNCEIRO basta ter prazer e não AMBIÇÃO!

Um comentário:

  1. vocês são realmente o os melhores mais cuidado pra o egoismo não subir pra cabeça e colocar tudo a perder.PENSE NISSO

    ResponderExcluir