Páginas

Sejam Bem-vindos

O Arraiá do Furdunço é sinônimo de Cultura e Tradição. O Grupo existe há 11 anos e vem conquistando o Ceará com sua alegria, simpatia, suas histórias e com belas apresentações . Visando a satisfação do público, o brilho no olhar, o aplauso caloroso e acima de tudo, fortificar a cultura junina, não fugindo das tradições, porém, inovando sempre. Venha participar desta festa maravilhosa, seja um Furdunceiro você também!!
Sinta-se a vontade!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

IX Festival Junino de Altaneira

Então dando início às materias sobre nossas viagens e apresentações de 2009, vamos começar assim pela primeira apresentação do Arraiá do Furdunço que foi na sua própria cidade, fazendo uma participação especial e fechando as apresentações do IX Festival Junino de Altaneira, no dia 18/06, onde no mesmo dia houveram as apresentações das quadrilhas escolares do município, e nos dias seguintes 19 e 20 o campeonato Inter-municipal de quadrilhas.

A apresentação do Arraiá do Furdunço no dia 18 foi marcado por surpresas, começando pelas luzes do ginásio pólio esportivo que se apagaram enquato a quadrilha se posissionava na quadra, após um tempo esperando para que a iluminação voltasse ao normal, ela supostamente volta e inícia-se à apresentação, mas para indignação e supresa de todos as luzes novamente se apagam e todo o casamento e parte da coreografia de abertura foi realizada apenas com as luzes da câmera que gravava a apresentação.
Mas como falou o nosso marcador Elizon no próprio dia: "[...] Nada vai tirar o brilho do Arraiá do Furdunço". E foi isso o que aconteceu, pois apesar do que havia acontecido, nosso trabalho foi mostrado para toda a comunidade Altaneirense, que assistiu e aplaudiu o Furdunço fazendo mais uma excelente apresentação.

Algumas Fotos:







CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIA-LAS


Postado por: Johny Moreira

Um comentário:

  1. meu amor nu furduso em iclau or quer eu tenho com aminha mãe comsidero como uma familia

    ResponderExcluir